Prefeitura fará prestação de contas através de live na próxima quinta (25)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Prefeitura fará prestação de contas através de live na próxima quinta (25)

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT) fará audiência pública para prestação de contas na próxima quinta-feira (25). Através de live, o ato público será transmitido por meio da página oficial do município no facebook (@prefaltoaraguaia) às 14h (Horário de Brasília). A medida é para evitar aglomeração devido a pandemia da Covid-19.

Na pauta estará a prestação de contas referente ao Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 3º quadrimestre de 2020, e do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 6º bimestre de 2020. Serão apresentados planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão. A população poderá participar através do campo de comentários da plataforma durante a transmissão ao vivo.

“Além de estarmos cumprindo uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, é uma ação que dá transparência aos trabalhos e despesas relativos ao poder executivo municipal”, diz o secretário de Finanças e Planejamento (Sefip), Welton Vilela.